quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tudo...um pouco...

Bom Galera,esse é o Blog da MPC BH,e vamos aqui escrever um pouco sobre o que é o projeto ESCOLA DA VIDA:
É um trabalho realizado dentro das escolas e que visa trazer uma nova abordagem para assuntos do cotidiano. Através de palestras com assuntos apresentados pela própria escola, os alunos são desafiados a pensar e a mudar de atitude,a proposta do Projeto é uma semana de atividades na escola, na qual desenvolvemos atividades.Público Alvo
Preferencialmente alunos do Ensino Médio e de 7ª à 8ª série (14 a 18 anos).
O projeto acontece dentro das escolas, com horários estabelecidos juntamente com a escola, tendo as seguintes atividades:
PALESTRAS
CAFÉ COM OS PROFESSORES
EVNTO CULTURAL
CONCURSO DE REDAÇÃO

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adorei .... essa palestra foi muito boa, ensinou muita gente a saber seus valores..
    ainda mais aqueles que nem liga para deus, que e uma coisa muito importante para mim... nao so para mim como pra todos... muito obrigada garela e volte mais vezes... e um abraço bem forte .. bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu Adorei Todas As Palestras Que Foram Dadas Na Minha Escola,Achei Todos Os Assuntos Muitos Interessantes,Principlamente o ultimo de Sexta Feira, Que o Assunto Abordado Foi >>DEUS<< Tivemos Testemunhos Adorei Espero Que Voltem Sempre Serao Muito Bem Vindos...
    Um Grande Beijoooooooooo e Abraçosssssss
    Marina

    ResponderExcluir